O caminhoneiro I.A.G.M, de 34 anos, "rodou" por boa parte do Brasil sem saber (pelo menos é o que garantiu) que estava sendo procurado pela Justiça, acusado de roubo. Ele só foi capturado ao ser fiscalizado na base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Marília e agora aguarda o desenrolar do caso na cadeia.
Ele trafegava pela rodovia BR-153 e foi parado numa fiscalização de rotina na base de Marília, localizada na saída para Ourinhos. Os inspetores consultaram os seus documentos e descobriram que havia um mandado de prisão temporária, pelo crime de roubo (artigo 157) expedido pela Comarca de Parecis (Rondônia), expedido desde 2018.
Bastante tranquilo, o homem achou estranho que constasse o tal mandado pois garante que "não deve" nada à justiça. Mesmo assim, após passar pela Central de Polícia Judiciária, foi encaminhado à cadeia de São Pedro do Turvo.
A carreta que ele dirigia, pertencente à uma empresa, também ficou apreendida porque apresentava problemas na documentação e além de que ficou sem motorista.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





