Procurado da justiça é localizado com arma de fogo

Homem tentou fugir da Força Tática, porém acabou capturado. Com ele, um Revólver calibre .38
Compartilhe:




O procurado da justiça André da Silva Luiz, de 27 anos, foi capturado e preso na noite deste sábado, 21, no Jardim Amália, zona sul de Marília.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, uma viatura de Força Tática realizava patulhamento de rotina na avenida Durval de Menezes, quando avistaram André caminhando pela via. Ele teria apresentado comportamento suspeito ao avistar a guarnição da Polícia, e quando recebeu ordem de parada, imediatamente começou a correr.

Dois policiais desembarcaram e o seguiram a pé, enquanto outros dois militares seguiam na viatura. André pulou diversos muros e portões, porém acabou detido após um quarteirão de fuga. 

Durante a corrida, ele dispensou um revólver Taurus calibre .38SPC com capacidade para cinco tiros, municiado com quatro cartuchos, que acabou sendo apreendido pela polícia. André não colaborou com as ordens dadas pelos militares, e a todo custo tentou resistir à prisão. Encaminhado até a Central de Polícia Judiciária, foi constatado que o mesmo era procurado pela justiça deste janeiro de 2014, quando teria fugido do regime semi-aberto, onde cumpria pena.

Após a elaboração da ocorrência, André foi conduzido até a Cadeia Pública de Pompéia, onde aguarda decisão da justiça, que definirá onde ele irá cumprir o resto da pena.

A arma foi apreendida. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.