Um procurado da Justiça causou enorme confusão durante a madrugada desta sexta-feira, 22, na zona norte de Marília.
Tudo começou quando uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo jardim Palmital, e no cruzamento das ruas Gaspar de Lemos com 25 de janeiro, notaram um homem em atitude suspeita, e realizaram a abordagem.
Em consulta ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), o homem, um servente de pedreiro de 33 anos, estava constando como status "B", ou seja, procurado, por não pagar pensão alimentícia. Ao saber que seria preso, acabou se rebelando, e partiu para cima dos policiais. Imediatamente, patrulheiros que davam apoio à tensa ocorrência conteram o indivíduo, utilizando tonfa (cassetete) e gás pimenta, com base no uso progressivo da força. Mesmo assim, o procurado só se rendeu após a presença de oito policiais.
A gritaria acordou a todos na vizinhança, que assustados, acompanharam a ação da Polícia. O homem foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária, onde foi registrada a ocorrência. Ele recusou atendimento do SAMU, e posteriormente foi conduzido até a Penitenciária de Marília, onde fica à disposição da Justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





