Especialistas da área vão debater temas importantes e que aparecem cotidianamente na vida dos consumidores.
O Procon de Marília vai realizar nos próximos 19 e 20 de março o 1º Congresso Municipal de Defesa do Consumidor. Especialistas da área, inclusive da região, irão apresentar temas relevantes e que aparecem cotidianamente na vida dos consumidores, colocando em discussão os problemas e buscando soluções.
O congresso será realizado no Teatro Municipal de Marília, que tem capacidade para acomodar até 400 pessoas. Para participar, é preciso realizar inscrição online (clique AQUI). Os participantes inscritos receberão certificado após a conclusão do congresso.
De acordo com o coordenador do Procon, Guilherme Moraes, entre os temas que serão debatidos no congresso está o papel do consumidor no enfrentamento ao racismo nas relações de consumo, abordando estratégias e ações que podem ser adotadas para combater essa problemática e promover a equidade e inclusão em todas as transações comerciais.
Outros pontos a serem discutidos são o superendividamento, uma realidade que afeta muitas famílias em nossa sociedade, os meios não judiciais de solução de conflitos de consumo e os direitos, deveres e violações do consumidor idoso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





