Procon de Marília promove neste sábado o 2º Mutirão Renegocia. Confira como participar!

Compartilhe:




Atendimento será no estacionamento do supermercado Tauste

Com o objetivo de orientar, tirar as suas dúvidas, registrar reclamações e informar a população sobre os direitos e deveres como consumidor, o Procon Marília  promove entre os dias 17 de junho a 5 de julho de 2024, a 2º edição do Mutirão Renegocia.

Mas, antecipando esse cronograma, neste sábado (dia 15), no período das 9h às 13 horas, o Procon estará no estacionamento do supermercado Tauste (avenida República, nº 2.355), realizando atendimento e esclarecimento de dúvidas.
 
O Procon Itinerante estará fazendo atendimento para notificações de reclamações de consumidores, esclarecendo dúvidas, orientando sobre o Código de Defesa do Consumidor, como não cair em golpes e fakes.

Haverá distribuição de vários materiais sobre relação de consumo, direitos do consumidor, entre outros à população presente. Com o apoio e participação da Secretaria Municipal da Saúde de Marília, haverá vacinação contra a poliomielite e influenza e serviços de saúde.
 
2º Renegocia
 
Na segunda-feira (dia 17), o Procon iniciará a segunda edição do mutirão Renegocia. Os interessados devem levar documentos como RG e CPF, comprovante de residência e documentos referentes à reclamação para renegociar a dívida. As equipes técnicas do Procon vão atender das 8h às 17h na sede do Procon, avenida das Indústrias, nº  294, centro.
 
Serviço: 

  • 2º edição do Mutirão Renegocia
  • De 17 de junho a 05 de julho de 2024, das 8h às 17h, na sede do Procon Marília.
  • Avenida das Indústrias, 294 - centro.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.