Nesta quinta-feira, dia 10, o atendimento ao público no Procon-Marília, localizado na avenida das Indústrias, 294, ao lado do Ganha Tempo, acontecerá das 14h e 17h.
A mudança de horário, que acontece apenas nesta quinta-feira, tem por objetivo possibilitar que os servidores que atendem naquele órgão possam participar de um curso on-line de capacitação, visando maior eficácia no atendimento.
O objetivo do curso é capacitar não só os servidores, mas também os consumidores no que diz respeito aos seus direitos neste período de pandemia.
Segundo o diretor do Procon-Marília, Guilherme Moraes, que lembrou que o órgão está completando 30 anos no Brasil, o evento é de extrema importância não só para os servidores do Procon, mas para toda a população.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





