O Procon de Marília divulgou uma nota, por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura, sobre reclamações de consumidores envolvendo a a plataforma de vendas online Yeesco, que figura no ranking no Procon/SP como a terceira colocada em reclamações.
O Procon de Brusque (SC) determinou o encerramento das vendas online da dessa empresa, ligada ao setor varejista de moda, devido ao um grande número de reclamações (são mais de 62 mil reclamações apenas no site Reclame Aqui).
A empresa foi notificada para indicar o prazo de entrega dos produtos e comparecer à uma audiência de justificação. Ela foi forçada a realizar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto ao Ministério Público Estadual de SC, além do pagamento de multa no montante de R$ 80 mil.
“Nos próximos 60 dias, nossa atenção será na projeção do plano de pagamento dos credores listados no quadro geral da ação proposta, o que certamente não nos permitirá adotar estratégias concretas de solução das demandas dos consumidores, dos quais reiteramos, são a essência da empresa”, afirmou a Diretora do Procon de Marília, Valquíria Alves.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288