Princípio de incêndio na Nestlé mobiliza Bombeiros

Fogo atingiu uma sala de informática da fábrica. Apesar do susto, ninguém ficou ferido
Compartilhe:




Um princípio de incêndio na fábrica da Nestlé, em Marília, mobilizou guarnições do Corpo de Bombeiros no começo nesta noite (03). Mas, apesar do susto, os danos foram pequenos e ninguém ficou ferido.

Foram mobilizadas três guarnições: susto e estragos.

De acordo com o setor de Relações Públicas dos Bombeiros, o fogo atingiu os nobrakes (equipamentos que garantem o funcionamento de computadores em caso de falta de energia). A brigada contra incêndio da fábrica prestou o primeiro combate ao fogo até a chegada de três guarnições dos Bombeiros (duas de combate à incêndio e um resgate).

A informação é de que o fogo ficou restrito à sala de informática e controlado em poucos minutos.


Funcionários das áreas evacuadas aguardam no pátio da fábrica.


Mesmo assim, o setor atingido e alguns próximos tiveram que ser evacuados. Até por volta das 19h30, a assessoria de imprensa da Nestlé não havia enviado nenhuma nota oficial sobre o incidente.







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.