Primeiro dia do mutirão “Cidade Limpa” retira 86 toneladas na zona norte

Compartilhe:




O primeiro dia de coleta do mutirão de limpeza “Cidade Limpa”, promovido pela Prefeitura de Marília teve a retirada de 86 toneladas de móveis velhos, latas, garrafas e objetos que poderiam favorecer acúmulo de água. A força-tarefa começou na segunda-feira, dia 25, pela zona norte da cidade e fica na região até esta quarta-feira (27).

Para recolher os inservíveis foram mobilizadas mais de 120 pessoas e 22 caminhões, das 7h às 17h, em todos os bairros da cidade, conforme programação divulgada pela Prefeitura e pela imprensa.

Moradores têm a oportunidade de colocar em frente às casas móveis que não usam mais, latas, garrafas, pneus, objetos sem serventia em geral e, principalmente, todo tipo de recipiente que possa acumular água e proporcionar ambiente ao mosquito Aedes aegypti.

Não estão sendo recolhidos galhos e restos de construção. O evento é realizado em parceria com a TV TEM.

ZONA NORTE/EXTRA


Na quinta e sexta-feira, dias 28 e 29, o recolhimento será na zona leste da cidade. Porém, por questões logísticas, seis bairros da região norte serão atendidos nestes dois dias. 

Fazem parte da relação o Jardim dos Lírios, Vila São Paulo, Vila Nova, São Judas, Palmital e Jardim Marambaia. Os moradores destes bairros, que já colocaram os objetos para fora das casas, não precisam se preocupar. A coleta será feita ainda esta semana.

OUTRAS REGIÕES

Neste sábado (30/11), a coleta será no Centro comercial e em todos os Distritos, incluindo os residenciais Maracá, Montana e Trieste Cavichioli, que ficam próximos à Padre Nóbrega.

A próxima semana começa com o recolhimento na zona sul (segunda, terça e quarta) e termina com o Mutirão “Cidade Limpa” na zona oeste na quinta (05/12) e sexta-feira (06/12).

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.