Chamada de "estação das flores", a primavera começa oficialmente nesta sexta-feira (22), logo mais às 17h02, e vai até 21 de dezembro, às 14h28, quando dará lugar ao verão. Este O último dia do inverno não mudou dos anteriores: continua quente e seco, com muito sol e calor por toda região de Marília e interior do Estado. Algumas nuvens podem surgir, mas nada de chuva por enquanto.
Os ipês dão colorido especial em Marília.
O primeiro fim de semana da primavera terá a passagem de uma frente fria pelo litoral paulista, mas com fraca intensidade e que não vai causar grandes mudanças no tempo, informa instituto Climatempo.
Hoje a temperatura máxima em Marília deve chegar aos 33 graus, mantendo-se sempre na casa de 30º ou mais nos próximos 15 dias.
A previsão é de dias mais quentes para o próximo trimestre e com temperaturas ficarão acima da média é do CPTec/Inpe (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).
Nesta semana, o portal Visão Notícias recebeu fotos de internautas que mostram o colorido todo especial que a primavera já está deixando. São ipês, orquídeas, rosas e flores "comuns" que atraem por sua beleza.
5 previsões importantes para primavera 2017 em SP:
.jpg)
Colorido especial na cidade e no campo. Foto na zona rural do distrito de Padre Nóbrega
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







