Ela foi encontrada a 160 km de casa, caminhando desorientada às margens da BR 153
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou uma mulher às margens da BR 153, que estava desaparecida após sair de sua casa, em Guarantã, na região de Lins (a 60 km de Marília).
Uma equipe da PRF retornava para a sede da Delegacia, em Rio Preto, quando deparou com a vítima, de 49 anos caminhando às margens da rodovia, totalmente desnorteada.
Durante a conversa, os inspetores constataram que mulher havia saído de casa no dia anterior e acabou parando em São José do Rio Preto.

Postagem da filha, nas redes sociais pedindo ajuda para achar sua mãe.
Os policiais ainda tentam descobrir como ela conseguiu percorrer quase 160 km de distância entre as duas cidades. Há suspeita de que teria pego carona ou mesmo um ônibus.
Final feliz
Em busca pelas redes sociais, a equipe descobriu que a filha fez várias postagens nas redes sociais, procurando a mãe desaparecida.
A mulher foi encaminhada à secretaria de Assistência Social de Rio Preto que manteve contato com a filha, que veio buscar sua mãe.
A vítima faz uso de remédios psiquiátricos controlados. Além disso, é portadora de diabetes e estava sem se alimentar, sendo encaminhada imediatamente para avaliação clínica.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





