Fiscalização a um caminhão guincho vazio levou os inspetores a esclarecer o caso.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um trator que havia sido furtado da Universidades Integradas de Ourinhos e prendeu dois dos envolvidos no crime. Agora, procura mais uma pessoa que faria parte do plano.
A apreensão ocorreu após uma fiscalização de rotina na Unidade Operacional de Ourinhos quando os inspetores deram ordem de parada ao condutor de um caminhão guincho vazio que estava com destino ao Paraná.
O motorista informou que havia sido contratado para transportar um trator da região de Ourinhos para Marialva/PR, porém ao chegar no local indicado, desconfiou de algo errado e retornou.
Segundo ele, quando chegou ao local indicado, viu duas pessoas em um veículo Fiat/Strada e uma terceira pessoa conduzindo um trator, saindo de uma mata próxima. Ele ficou com medo de ser alvo de roubo.
Prisão dos criminosos
As equipes da PRF de Ourinhos imediatamente deslocaram até o local indicado (BR-153), onde depararam com o veículo indicado saindo da área lindeira da rodovia com dois indivíduos.
Ao avistarem a viatura, fugiram, um deles com o veículo, mas acabaram sendo presos. Em seguida, os inspetores localizaram o trator que havia sido furtado em agosto deste ano pela Universidades Integradas de Ourinhos (UNIFIO), quando estava prestando serviço no local. O terceiro envolvido no furto ainda não foi localizado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





