Após rodar quase 3 mil quilômetros com o carro de uma Locadora de Veículos, um morador de Brasília foi preso durante a manhã da quarta-feira (18) por receptação em Guaiçara (70quilômetros de Marília). Ainda, ele estava com uma CNH que apresenta indícios de ser falsificada.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, as equipes realizavam abordagens de rotina pela base no KM 174 da BR-153 quando o veículo HB20 branco foi parado. O motorista, de 34 anos, apresentou uma documentação com indícios de falsificação. Ao averiguarem o veículo, constararam que o mesmo pertencia à uma locadora de Recife, onde foi alugado e não devolvido.
Alegando ter comprado o carro em Catolé do Rocha, na Paraíba por R$ 26 mil, o condutor do veículo recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaiçada, onde a ocorrência foi registrada. Ele foi indiciado por receptação e seu documento será encaminhado para Perícia.
O carro será devolvido para a locadora.

Em 18/01/2016, por volta das 9:00, na BR 153, km 174, em Guaiçara-SP, foi abordado o HB20 branco, placas PWT8529, licenciado em Belo Horizonte-MG.
Foi solicitado ao condutor, I.M.O.B, 34 anos, residente em Brasilia-DF, a documentação do veículo sendo apresentado um CRLV com indício de falsificação (relevo artificialmente construído para simular o talho doce, um dos elementos de segurança do referido documento).
Após contato com a proprietária do veículo, Movida Locações, fomos informados de que o veículo havia sido apropriado indevidamente na Cidade de Recife-PE por um terceiro.
Segundo o condutor, o veículo foi adquirido de um conhecido em Catolé do Rocha-PB por R$26.000,00.
O condutor e o veículo foram encaminhadas à Polícia Civil de Guaiçara onde foram apreendidos o veículo e o Documento CRLV e o condutor foi preso em flagrante.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





