Veículo estava completamente lotado da mercadoria
Quatro homens, sendo três deles "batedores" (escolta) e um contrabandista de cigarros, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista do veículo carregado com os cigarros tentou fugir, houve perseguição, mas não conseguiu escapar
O flagrante ocorreu quando uma equipe da PRF de Ourinhos fazia patrulhamento na região entre os estados de São Paulo com Paraná. No km 34 da BR-369, após os policiais deram ordem de parada a um Hyundai Azera com três homens.
Apesar de não haver carga, os inspetores descobriram que eles faziam o serviço de batedor para outro carro, um Voyage. Por isso, passaram a procurá-lo nas imediações.
Lotação completa!
O veículo foi localizado pouco tempo depois. O motorista tentou fugir por alguns quilômetros, mas foi alcançado e preso. O carro estava completamente lotado de pacotes de cigarros, ou seja, nos bancos da frente, traseiro e porta-malas.
Os homens confessaram que os cigarros foram carregados em Foz do Iguaçu, fronteira do Brasil com Paraguai. Eles foram presos por contrabando e associação criminosa, sendo levados à delegacia da Polícia Federal em Londrina. A carga foi lacrada para posterior contagem pela Receita Federal.
Confira imagens de como os cigarros eram transportados no veículo:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288