Foram apreendidas mais de três toneladas e meia de maconha, além de skank.
Uma carga milionária de maconha e skank, avaliada em cerca de R$ 7,5 milhões, foi apreendida na noite deste sábado pela Delegacia de Marília da Polícia Rodoviária Federal. A droga era transportada numa carreta e o motorista e sua esposa foram presos em flagrante.
Os inspetores federais estavam em operação na divisa entre os estados de São Paulo e Paraná quando abordaram uma carreta que trafegava pela BR-369, no município de Cambará/PR, transportando sucata de plástico. No total, foram apreendidas cerca de três toneladas e meia de maconha (3.534 quilos) e mais 10 quilos de skank (a super maconha).
Ao ser abordado o condutor abriu a porta e desceu da cabine, momento em que já foi possível observar o forte odor característico de maconha. Por isso, a equipe então realizado uma vistoria na cabine e no compartimento de carga, sendo encontradas várias caixas com tabletes de maconha.
A carreta era conduzida por um homem 33 anos e sua esposa, de 44 anos, foram presos. O condutor informou que carregou o veículo com maconha na cidade de Foz do Iguaçu e entregaria em Campinas, e pelo transporte receberia a quantia de 15 mil reais.

Condutor, passageira e veículo conduzidos a delegacia de Policia Judiciária de Cambará/PR, onde os dois ocupantes foram autuados em flagrante.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





