Três pessoas envolvidas na operação foram presas. Flagrante foi feito na PF de Marília
Três pessoas foram presas em flagrante nesta tarde pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) acusadas de envolvimento numa operação de contrabando de cigarros. Elas estavam descarregando a mercadoria, em um lava-rápido em Ourinhos.
O flagrante foi realizado no momento em que a carga era descarregada no lava-rápido.
Tudo começou quando a PRF recebeu nformações de que um caminhão, carregado com cigarros contrabandeados, chegaria em Ourinhos.
As equipes foram mobilizadas, com apoio da Polícia Militar, tendo fechado os possíveis acessos de entrada na cidade, quando visualizaram o veículo, sendo feito o acompanhamento a distância até o seu destino.

O caminhão foi estacionado em um lava-rápido, no bairro conhecido como COHAB, onde duas pessoas começaram a descarregar o produto, ou seja, cerca de 600 caixas (aproximadamente 300 mil maços de cigarros). Elas e o motorista foram presos em flagrante. O condutor informou ter recebido o caminhão já carregado em Guaíra.
Os três foram presos pelos crimes de contrabando e receptação, sendo autuados em flagrante na Delegacia da Polícia Federal em Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





