A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu agora há pouco uma carga de agrotóxicos que era transportada de maneira irregular, sem as mínimas condições de proteção e, em caso de acidente, poderia causar sérios danos ao meio ambiente e também ao homem. O caso está sendo apresentado neste momento na Central de Polícia Judiciária de Marília que vai definir o que fazer com o material. O caminhão e a carga ficaram retidos.
O veículo seguia para o Rio Grande do Sul, transportando cerca de uma tonelada de fungicida (produtos utilizados na lavoura). Ao ser fiscalizado na base da PRF, localizada na rodovia BR-153, saída para Ourinhos, os policiais constataram as irregularidades.
O caminhão baú não tinha nenhuma das identificações exigidas quando se tratar de produtos perigosos e também não haviam equipamentos de proteção individual. O caminhão só poderá seguir viagem depois que o proprietário adotar todas as normas exigidas. É o terceiro caso de irregularidades no transporte de carga que ocorre nos últimos dias em Marília.
Veja também:
Carreta transporta produto de maneira irregular e é apreendida pela PRF
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





