PRF apreende caminhonete a serviço do tráfico

Veículo estava todo preparado para transportar grandes quantidades de drogas. Motorista era procurado pela Justiça.
Compartilhe:




Uma caminhonete toda modificada e que possivelmente era utilizada pelos traficantes para transportar grandes quantidades de drogas, foi apreendida esta madrugada (24) pela Polícia Rodoviária Federal, na região. O condutor era procurado pela justiça e acabou preso.

A apreensão foi por volta das 2h, na rodovia Transbrasiliana, na base da PRF em Guaiçara (a 76 km de Marília). Os inspetores federais faziam fiscalização de rotina quando deram ordem de parada a uma camionete Hilux SW4 com placas de Belo Horizonte/MG. Logo perceberam que havia algo de errado, já que só tinha os bancos dianteiros e estava com suspensão reforçada. Eram características de utilização para o tráfico. Em seguida, descobriram que estava com chassi adulterado (era um clone).

Ao pesquisar os documentos do motorista, a situação ficou ainda mais complicada para esse condutor, um homem de 44 anos que mora em Governador Valadares: era procurado pela justiça para cumprir pena por tráfico de drogas. Ele não declarou oficialmente, mas chegou a admitir que seguia de Minas Gerais para o Paraguai. Tudo indica que lá iria carregar com drogas (até uma tonelada de cocaína ou maconha).

Caminhonete estava toda preparada para transporte de drogas.

Diante disso, foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Lins, onde ficou à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido e possivelmente será devolvido ao banco, já que estava com pedido de busca e apreensão (parcelas do finaciamento não pagas).

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.