Equipe foi acionada para socorrer gestante em trabalho de parto, mas não deu tempo para chegar ao hospital
Acostumados a atender ocorrências normalmente ligadas a acidentes ou outras ações policiais, uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros de Tupã teve uma ação inusitada ontem à noite: realizar o parto de um bebê dentro da própria viatura. Mesmo não sendo uma operação comum, tudo saiu dentro daquilo que receberam nos treinamentos.
De acordo com o setor de relações públicas, a equipe do Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionada para um apoio a uma gestante (nome Natalícia).
Mas, seria apenas para levá-la até ao hospital, mesmo porque havia entrado em trabalho de parto e a família estava enfrentando dificuldades.
Porém, durante o transporte, eles perceberam que não daria tempo para chegar até a unidade médica mais próxima.
Por isso, se prepararam e fizeram o parto dentro da própria viatura resgate. E foram responsáveis pela "vinda ao mundo" da pequena Maria Alicia.
Ela e a mãe foram levadas ao Hospital São Francisco de Tupã e passam bem.
Queda de paramotor
Em outra ocorrência, também em Tupã, o Corpo de Bombeiros realizou o socorro ao piloto de um paramotor que sofreu uma queda na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no km 523.
Pelo que foi apurado, a vítima, de 50 anos, estava tentando um pouso forçado após um problema mecânico. Mas, o pouso não foi como ele havia esperado, tendo sofrido ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura de cóccix. O piloto foi socorrido consciente à Santa Casa de Tupã.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





