Presos engolem drogas e celulares, mas acabam descobertos

Compartilhe:




Objetos foram descobertos por agentes na volta de saída temporária. Um deles havia engolido cinco celulares.

Cinco detentos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II de Bauru, que retornavam da saída temporária, foram flagrados pelo escâner corporal acusados de engolir celulares e drogas. Outro sentenciado, flagrado pelo equipamento de segurança, escondia maconha na cueca.

Os cinco envolvidos foram enviados ao setor de enfermaria da unidade, onde conseguiram expelir os objetos, sem a necessidade de intervenção cirúrgica.

Um dos sentenciados expeliu cinco minicelulares. Os agentes de segurança apreenderam mais quatro aparelhos telefônicos com dois reeducandos - dois com cada um deles.

Em outro caso, o detento engoliu dois minicelulares e quatro invólucros plásticos contendo cocaína.

Mais dois aparelhos foram apreendidos com preso que também havia ingerido 26 porções de maconha e oito de cocaína

Regressão da penaAs drogas e os aparelhos telefônicos foram encaminhados à Polícia Civil para registro de boletim de ocorrência.

A direção do CPP II de Bauru instaurou procedimento interno disciplinar, que deverá culminar com a regressão dos seis sentenciados ao regime fechado.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.