Presos da saidinha 'aprontam' e estão de volta aos presídios

Compartilhe:




Só de Marília são mais de 600 nas ruas

O benefício da "saidinha" de Natal e Ano Novo não está sendo bem "aproveitada" por parte dos presidiários de unidades da região. Desde que conseguiram a liberdade, vem sendo registradas ocorrências, como assaltos.

O caso mais grave (até agora) ocorreu no último fim de semana em Marília. Um desses criminosos foi preso pela Polícia Militar uma hora depois de assaltar uma farmácia na zona Oeste, levando cerca de R$ 6 mil. A PM recuperou boa parte do dinheiro. O homem preso disse que iria usar o dinheiro para pagar uma dívida com drogas.

Outra ocorrência aconteceu na região de Assis (foto). Um sentenciado de 30 anos, morador em Palmital, voltou "mais cedo" para a penitenciária onde está cumprindo pena.

Ele foi flagrado pela Polícia Rodoviária Estadual embriagado, em alta velocidade e na contramão de direção.

Nas ruas

Mais de 600 presos das unidades prisionais de Marília ganham a partir de sábado (23) liberdade beneficiados pela saída temporária para as comemorações do Natal e Ano Novo.

O retorno está previsto para o dia 3 de janeiro. Na última “saidinha”, em outubro, houve uma evasão de 3,4%, ou seja, 21 detentos não retornaram às suas unidades na região.

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.