Preso tenta "fuga cinematográfica" e provoca confusão em Marília

Compartilhe:




Tentou até roubar um veículo, mas não deu certo

Um preso do regime semiaberto da penitenciária de Marília tentou uma "fuga cinematográfica" bem ao estilo de filmes policiais americanos: roubar um veículo para escapar da perseguição policial e ganhar a "liberdade". Mas, nem conseguiu sair do local, agrediu um funcionário e ainda acabou sofrendo ferimentos.

A confusão ocorreu ontem inicialmente na estação rodoviária, na saída para Bauru. O sentenciado, um pedreiro de 20 anos, estava prestando serviços no local, mas, na verdade, tinha um plano diferente. Em determinado momento, ele simplesmente saiu correndo em direção a rodovia SP-294.

Fugir de caminhão!

Sabendo que seria perseguido pela polícia, foi em direção à um caminhão da concessionária Eixo, que realizava serviços no local naquele momento. Ele chegou a agredir o motorista que tentava resistir ao furto do veículo. Mas, em vez de sair em disparada, se confundiu e deu marcha à ré, atingindo outro equipamento da empresa.

No meio de toda essa confusão, os funcionários da concessionária conseguiram contê-lo até a chegada da Polícia Militar. Por circunstâncias que ainda serão apuradas, o sentenciado acabou sofrendo ferimentos e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas.

Desfecho da confusão

Após se recuperar, será encaminhado novamente à penitenciária de Marília. Além de perder todos os benefícios da sua condenação, ainda deverá responder a mais dois crimes: lesão corporal (agrediu um funcionário da Eixo) e danos contra equipamentos da empresa. 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.