Preso rompe tornozeleira eletrônica e coloca no pescoço de cachorro

Compartilhe:




Um rapaz, cuja identidade não foi revelada, foi preso após romper a tornozeleira eletrônica que deveria estar usando e amarrá-la no pescoço de um cachorro. O caso ocorreu em Goiânia e só foi descoberto depois que a Polícia Militar abordá-lo e constatar que estava sem o equipamento.

O homem foi localizado em atitude suspeita e os policiais militares, ao verificar sua documentação, descobriram que ele deveria estar utilizando a tornozeleira (o motivo não foi divulgado).

Ele disse que havia cortado o aparelho e o deixado em casa. Os policiais seguiram com ele até à sua residência, quando encontraram o equipamento colocado no pescoço do animal.

Em um galo!

Outro caso semelhante e bem curioso ocorreu em junho deste ano, também em Goiânia. Um homem de 31 anos, que cumpria pena em regime semiaberto colocou a tornozeleira em um galo para enganar a polícia.

Ele foi condenado a dez anos de prisão por matar um homem durante uma briga por celular.

O crime foi em 2016, quando ele cumpria pena no regime semiaberto e deveria estar sob monitoramento após ser condenado por agredir a companheira. 

 







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.