A Polícia Civil prendeu um lavador de carros em flagrante, por envolvimento com o comércio de drogas no CDHU, bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.
Uma carta manuscrita, oriunda de alguma unidade prisional, foi localizada em seu apartamento, com inscrições revelando nomes de pessoas que participam do tráfico de entorpecentes.
De acordo com informações da Dise, os policiais receberam relatos de tráfico de drogas no CDHU, que estaria ocorrendo em larga escala, durante todo o dia. Maconha, cocaína e crack estariam sendo vendidos na Rua Mário Bataiola, com os produtos escondidos dentro e fora do apartamento do lavador de carros.
Munidos de um mandado de busca e apreensão, os investigadores foram até a casa de José Maciel dos Reis Filho, 28, que estava dormindo, junto com sua esposa.
Em revista pessoal, nada foi localizado com o lavador de carros, mas dentro da calcinha da mulher, duas policiais femininas encontraram uma porção de maconha. Dentro do guarda-roupas do casal foi encontrada uma carta, fazendo menção à movimentação de drogas, além de R$ 3.399,00 em dinheiro.
No lado externo do apartamento foi encontrado um tablete de maconha. Uma “muca” contendo 14 pinos plásticos com resquícios de entorpecente também foi localizada pelos investigadores.
O lavador de carros admitiu que a carta havia sido lhe enviada, mas não revelou o seu remetente, nem as pessoas que foram citadas, no entanto, negou ser proprietário das drogas encontradas.
Como eram fortes as evidências sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas, José Macieldos Reis Filho foi levado para a Dise, onde foi autuado em flagrante. Ele passou a noite na carceragem do Plantão Policial e na manhã desta sexta-feira foi transferido para a penitenciária de Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288