Acusado foi visto por policiais militares dentro do Fusca de um advogado
Um desempregado foi preso em flagrante pela Polícia Militar, acusado de tentar furtar um veículo Fusca, que estava estacionado na frente da residência de um advogado, no Jardim Planalto, zona Sul de Marília.
O criminoso afirmou aos policiais que estava apenas realizando um reparo no automóvel, mas a informação foi desmentida pela vítima.
De acordo com os policiais militares, realizavam o patrulhamento preventivo pela Rua Vitório Tosin, quando avistaram o desempregado Robson Moreno Torres, 27, mexendo em um veículo Fusca. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou se esconder no interior do carro, chamando a atenção e motivando sua abordagem para averiguação.
Torres contou que estava ali para consertar o veículo, após pedido de seu proprietário, chamando José. Os policiais bateram na porta do proprietário, um advogado de 63, que na verdade, se chamava João. Ele afirmou que nunca pediu para que o desempregado consertasse o seu automóvel, sendo constatado que se tratava de uma tentativa de furto do carro.
Foi apreendida uma tesoura, utilizada pelo criminoso para abrir a porta do veículo. Ele foi apresentado no Plantão Policial, onde foi confirmado o estado de flagrância. Robson Moreno Torres foi autuado pelo crime de tentativa de furto, sendo encaminhado para a penitenciária de Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288