Preso por furtar bateria de carro

Compartilhe:
Roger de Oliveira Mancini foi preso em flagrante e encaminhado para a penitenciária de Marília

 

O desempregado Roger de Oliveira Mancini, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (10), acusado de furto qualificado no Jardim Domingos de Léo, zona Sul de Marília.

 

Ele foi seguido por um vigilante noturno, que o deteve e acionou os policiais militares, que o encaminharam para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante.

 

De acordo com informações do vigilante noturno J.S.C., 22, por volta das 2h15, presenciou dois indivíduos furtando a bateria de um veículo Monza, ano 1985, de propriedade do projetista F.S.A., 44, que estava estacionado em frente à residência da vítima, na Rua Ferdinando Marconato. Os criminosos fugiram correndo até uma favela, sendo seguidos pela testemunha.

 

No momento em que deixaram a favela, cada um tomou uma direção, sendo que o vigilante noturno deteve Mancini, Ele alegou que a bateria do automóvel estava guardada em sua casa e que iria buscá-la, mas ao invés de pegar o objeto, se trancou no imóvel, sendo então acionada a PM, que efetuou sua prisão. 

 

Roger de Oliveira Mancini alegou que praticou o crime na companhia de um indivíduo conhecido apenas como “Jacaré”, sem dizer o seu nome ou qualquer outra informação que pudesse identificá-lo. Ele também confirmou que a bateria furtada já havia sido trocada por entorpecentes, que foram consumidos pela dupla. O acusado estava na posse de um alicate, provavelmente utilizado no crime.

 

Mancini foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado. Ele passou a noite em uma cela da Polícia Civil e na manhã desta quinta-feira foi levado para a penitenciária de Marília, onde permanecerá preso, aguardando decisão da Justiça.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.