O homem preso suspeito de dopar, sequestrar e estuprar uma menina de 14 anos, na cidade de Bady Bassitt, (170 km de Marília), afirmou à Polícia Civil que perdeu a cabeça e não aguentou não cometer o crime, segundo informou o delegado responsável pelo caso, Ericson Abufares.
O caso foi registrado em 11 de novembro, por volta das 18h, e a prisão do criminoso, no entanto, foi realizada na manhã de quarta-feira (18) após a Justiça expedir um mandado.
A vítima relatou que estava indo a um supermercado comprar fubá para a família, quando foi abordada pelo suspeito que dirigia um carro e estava armado.
“Ele parou o veículo, desceu, se aproximou e colocou um lenço no rosto da vítima embebedado com algum produto entorpecente. O homem colocou a menina no carro e foi embora”, afirmou o delegado.
Em seguida, o suspeito levou a menina até uma mata de Bady Bassitt, onde tirou a roupa dela e cometeu o crime. A vítima acordou no meio do estupro.
“O homem, infelizmente, terminou de estuprar a vítima. Ela conseguiu descer do carro, saiu correndo e pediu ajuda em um posto de combustíveis”, finalizou o delegado.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





