Um detento do regime semi-aberto da Penitenciária de Marília, de 27 anos, foi preso em flagrante ao tentar entrar no presídio com 37 "trouxinhas" de maconha escondidas em seu estômago. Durante a revista, ele passou mal e vomitou toda a droga.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o rapaz, que estaria devendo dentro da unidade prisional, saiu para trabalhar pela cidade com os demais detentos beneficiados com o Semi-Aberto Ao retornar, no fim do dia, seguiu para a revista pessoal com a equipe de segurança. Enquanto era revistado, começou a passar mal e pediu um como d'água. Após beber, começou a vomitar, expelindo 37 trouxinhas de maconha.
Diante dos fatos, uma equipe da DISE (Delegacia de Investigação sobre Entorpecente) foi acionada e imediatamente realizou buscas no local onde o rapaz havia trabalhado durante o dia, num antigo barracão da FEPASA. Lá, localizaram cerca de 300gr de maconha, escondida sob uma pia.
A autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. O detento voltou para a penitenciária, onde sofrerá novo processo de disciplina, perdendo o benefício do regime semi-aberto.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





