O detento N.L.G., de 25 anos, que cumpre pena atualmente no regime semi-aberto da Penitenciária de Marília foi detido no fim da tarde da quinta-feira, 15, após confessar ter engolido 23 trouxinhas de maconha, para entrar com o entorpecente na penitenciária.
Ele prestava serviços à uma construtora, e apresentou muito nervosismo ao retornar para a penitenciária após mais um dia de serviço. Durante a revista, nada foi encontrado, porém os agentes perceberam que algo estava errado. Em conversa com os policiais, o detento confessou ter engolido o entorpecente. Conduzido até a enfermaria da Penitenciária, foi feito um procedimento para que o mesmo expelisse a droga.
Após o procedimento, ele confessou que estaria devendo drogas no interior da unidade prisional, e que havia ingerido as mesmas para pagar suas dívidas com outros detentos. Após apresentação do entorpecente na Central de Polícia Judiciária, onde foi lavrado o boletim de ocorrência, o preso retornou para a penitenciária, onde segue com sua pena, desta vez no regime fechado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288