Vítima, uma corretora, foi atraída para emboscada, mas reagiu. Mesmo ferida, conseguiu golpear o criminoso.
Um sentenciado de 42 anos, que estava beneficiado com a "saidinha de fim de ano" foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em Pompeia, depois de tentar estuprar uma corretora de imóveis em Marília. Ele não contava que a vítima reagisse e, mesmo ferida, conseguisse desarmá-lo, esfaqueando-o nas costas.
O relato completo da ocorrência foi divulgado nesta tarde pelos policiais militares cabos Fábio Augusto e Campos, em entrevista exclusiva ao repórter João Mário Trentini, da Nova Tupã FM e que foi enviada ao portal Visão Notícias. Nós chegamos a divulgar ontem uma notícia sobre essa ocorrência, mas não haviam maiores detalhes sobre o caso.
Como foi

Ferido nas costas, após ser atingido pela vítima, criminoso é algemado pela PM.
O sentenciado, se dizendo capitão do Exército aposentado, procurou uma imobiliária em Marília, alegando que pretendia comprar uma casa. Ele escolheu uma corretora para apresentar um dos imóveis. O que ela não sabia é que estava sendo levada para uma emboscada que qquase lhe custou a vida.
Após passar por atendimento, corretora mostra os ferimentos nas mãos. Ela reagiu e evitou que fosse estuprada.
Chegando à residência, o autor esperou a corretora lhe mostrar o banheiro e pediu para ela ligar o chuveiro. Neste momento, sacou uma faca e disse que iria estuprá-la.
Desesperada, a vítima agarrou a faca da mão do criminoso e, mesmo ferida, conseguiu atingir as suas costas com um golpe e em seguida saiu correndo
Mesmo ferido, o criminoso pegou o carro da corretora (ela tinha deixado as chaves no contato) e fugiu em direção a Pompeia.
Mas, a Polícia Militar foi acionada e toda região foi mobilizada. Os PMs cruzaram com o veículo, dando início a uma perseguição pelas ruas da vizinha cidade.
Em determinado momento, o sentenciado perdeu o controle e bateu uma das rodas do veículo contra a guia, momento em que acabou preso pelos dois policiais militares.
Foi acionado o SAMU de Pompeia onde primeiramente foi conduzido a Hospital e em seguida transferido ao Hospital das Clínicas em Marília, devido aos ferimentos nas costas com perda de muito sangue. Já a vítima foi socorrida para saturação da mão e dedos.
Os PMs constataram na Central de Polícia Judiciária que o elevendo cumpria pena na penitenciária de Iperó e havia sido beneficiado com a "saidinha de fim de ano".
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





