Motorista era orientado por telefone o caminho que deveria seguir até a entrega da droga
O motorista de 38 anos preso com 301,958 quilos de maconha e 1 quilo e duas gramas de haxixe, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Tupã (77 quilômetros de Marília), receberia R$ 15 mil pelo transporte dos entorpecentes.
Policiais da Base Operacional de Tupã, abordaram o motorista, que conduzia uma Fiat Strada, placas de São Jose do Rio Preto (SP), no sentido interior a capital. Durante a fiscalização e consulta do veículo e condutor via PRODESP, constatou-se que a caminhoneta estava com queixa de furto, ocorrido em 17/09/14 em São Jose do Rio Preto.
Após esta descoberta, os policiais realizaram revista minuciosa no veículo e encontraram nas laterais da carroçaria e em fundos falsos 407 tabletes de maconha, que pesaram 301 quilos e 958 gramas, e um tablete de haxixe com 1 quilo e 2 gramas.
Preso em flagrante pelo crime de tráfico de droga e receptação de veículo furtado, o motorista relatou aos policiais que foi contratado, via telefone, por R$ 15.000,00 para transportar a droga.
Ainda segundo a Polícia Rodoviária, o motorista informou que estava sendo orientado por telefone o caminho que deveria seguir até a entrega da droga, local que não tinha sido revelado até o momento de sua detenção.
Após o caso ser registrado na Delegacia de Polícia Civil de Tupã, o acusado foi encaminhando para a Cadeia Pública de Lutécia (SP).
Fonte: Bastos Já
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





