Ele vai apresentar substitutivo que prevê aumento de 2% às referências. Proposta anterior estabelecia 40% sobre o valor de início de carreira e causou polêmica.
O presidente da Câmara de Marília, Marcos Rezende (PSD), anunciou nesta tarde que vai apresentar um substitutivo ao projeto de Lei Complementar, de autoria da Mesa Diretora do Legislativo, excluindo da Ordem do Dia a matéria referente ao Plano de Carreira dos Servidores do Poder Legislativo. A sessão extraordinária que prevê discussão do plano de carreira da Prefeitura, DAEM e IPREMM está prevista para começar daqui a pouco, às 16h.
O assunto causou muita polêmica já que previa, por exemplo, aumentos médios de salários dos cerca de 60 servidores efetivos do Legislativo Mariliense serão de 40% sobre o valor de início de carreira. Também previa criação de novas regras promoções e gratificações.
De acordo com a assessoria do Legislativo, a nova redação da matéria legislativa concederá reajuste de 2% a todas as referências do funcionalismo da Casa de Leis, mantendo, assim a mesma estrutura do quadro de servidores.
“Quanto ao Plano de Carreira dos Servidores do Poder Legislativo entendo que em outra oportunidade, num momento mais amenos e menos traumático como estamos vivendo, poderemos formular e discutir a proposta”, assegurou Marcos Rezende.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





