O Sebrae revela as Empresárias que venceram a etapa estadual
O Sebrae-SP acaba de divulgar as vencedoras da 11ª edição do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, etapa estadual. O prêmio reconhece o trabalho dessas mulheres em três categorias: Microempreendedor Individual, Produtor Rural e Pequenos Negócios.
O número de interessadas em contar suas histórias de sucesso cresce a cada ano.
As vitoriosas ganharam troféu de reconhecimento, certificado de premiação, direito ao uso do selo de vencedora e uma bolsa para o curso Empretec. As primeiras colocadas de cada categoria (vencedoras ouro) vão à Brasília para disputarem a etapa nacional com outras 81 representantes de cada estado.
A primeira a receber o prêmio foi Rita Pacheco, categoria Microempreendedora Individual. A empresária de uma clinica de podologia que leva o seu nome em Franca, interior de São Paulo, faz um belíssimo trabalho social com idosos.
Maria Fernanda Guerreiro, ganhou na categoria Produtor Rural. A empreendedora de Brotas, também interior de São Paulo, é formada em agronomia e sempre teve a paixão pela terra. O negócio começou em 2000 quando ela arrendou um pedaço do sítio do pai para investir na produção orgânica de laranja.
Em Pequenos Negócios venceu Milene Rosenthal. A psicóloga foi se aperfeiçoar na universidade de Toronto, Canadá, e fundou a Psicolink, que começou em 2011 e este ano lançou sua nova plataforma. A empresa com sede no bairro da Granja Viana, Carapicuíba, oferece orientação psicológica online.
O Prêmio
Promovido desde 2004, o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é uma parceira entre Sebrae, Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW Brasil) e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





