Prefeitura só reabre na terça. Confira o que abre e fecha

Coleta de lixo será normal; saúde e água só em atendimento de urgência.
Compartilhe:

As repartições públicas municipais em Marília só funcionam nesta sexta até às 14h e reabrem na próxima terça-feira, dia 13, às 8h. O motivo é o feriado nacional em homenagem à Padroeira do Brasil (Nossa Senhora Aparecida, comemorado no Dia 12 de outubro).

Diante desse motivo, a Prefeitura divulgou os serviços que funcionarão normalmente e que fecharão nos próximos dias. A coleta de lixo, por exemplo, será realizada normalmente no sábado (10) e também no feriado (dia 12).

Coleta de lixo será normal no sábado e segunda.

Na área da Saúde, quem precisar de atendimento médico poderá ir às duas unidades de PA (Pronto Atendimento) da zona Norte (24 horas) e na zona Sul (das 7 horas à uma hora da madrugada). Os postos de saúde estarão fechados no dia 12, bem como no fim de semana, com retorno das atividades na terça-feira (13).

O atendimento de emergência do DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília) poderá ser acionado pelo telefone: 3402-1900. Portanto, as atividades administrativas da autarquia (como segunda via de contas) estarão fechadas.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.