Atividades recomeçam no dia 1º de março exclusivamente para os pais que fizeram essa opção. Ensino online vai permanecer.
As equipes da Vigilância Sanitária e da Secretaria Municipal da Educação, iniciaram esta semana a maratona de fiscalização sanitária nas 63 Emeis e Emefs. O objetivo é averiguar o cumprimento da implantação das medidas sanitárias para o enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus.
O cronograma de retorno, de forma coordenada com as autoridades da área da saúde.
De acordo com o secretário municipal da Educação, Helter Rogério Bochi, explicou que essa volta é exclusivamente para os pais que optaram por enviar os filhos à escola a partir de 1º de março.
O supervisor da Vigilância Sanitária, Luciano Rocha Villela, ressalta que é necessário estabelecer e manter uma rotina de cuidados nas escolas.
Segundo ele, o objetivo é a prevenção da Covid-19, a partir de diretrizes operacionais como higiene pessoal, comunicação, distanciamento físico, sanitização dos ambientes e monitoramento, proporcionando tranquilidade e confiança para os pais enviarem seus filhos a um ambiente seguro que é a escola.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





