A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade do Município, oficializou na manhã desta quinta-feira, dia 9, uma parceria social com a Joalheria e Ótica Gold Silver.
A parceria foi formalizada após encontro no gabinete do prefeito Daniel Alonso e que, além do chefe do Executivo, contou com as presenças da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso; e da sócia-proprietária da Gold Silver, Carolina Rosseto Raposo; além do chefe de Gabinete, Levi Gomes de Oliveira.
O objetivo da parceria é fazer a doação de óculos de grau (completos) a crianças carentes, com Marília passando a integrar o Projeto “Olhar para o Futuro”, desenvolvido pela empresa.
No ano passado, o projeto já atendeu 278 crianças na cidade de Bauru. Já em Botucatu e Marília, o Olhar para o Futuro começou esse ano: em fevereiro sete crianças marilienses foram atendidas e agora em março serão atendidas mais 17 crianças. “Queremos atender em Marília até o final do ano 240 crianças”, disse Carolina.
A GOLD SILVER
No ano de 1992 nasce, em Botucatu, a Gold Silver pelas mãos do casal Claudeval Luciano da Silva e Alaíde Aparecida Rosseto da Silva - era o início do que seria uma das mais conceituadas lojas da história daquela cidade.
O progresso veio rápido. Em 1996 a empresa inaugura uma segunda loja em Botucatu e, três anos depois, marca presença também na cidade de Bauru/SP com uma ampla loja no Calçadão da Batista de Carvalho.
Já em Marília, a Gold Silver chegou em novembro de 2021 e está instalada na Rua São Luiz, 675, no centro comercial da cidade. Atualmente são nove lojas – três em Botucatu, cinco em Bauru e uma em Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





