A Divisão de Fiscalização de Posturas e Vigilância Sanitária de Marília, intensificou as fiscalizações em chácaras e locais que estão descumprindo as determinações da saúde em combate ao coronavírus e interditaram na nesta quinta-feira, dia 14, um local de realizações de festas no bairro Jardim Morumbi, na zona oeste de Marília.
Através de denúncias anônimas a fiscalização tomou conhecimento que no local foram realizadas diversas festas no final de 2020 e início desse ano, fato este que estava proibido de acordo com o Plano São Paulo, estabelecido pelo Governo Estadual. Tanto os responsáveis pela festa quanto os proprietários do local foram autuados e o local interditado.
O supervisor da Vigilância Sanitária, Luciano Rocha Villela, solicita a colaboração da população marilienses. “A conscientização nesse momento importante de aumento do número de casos e ocupação total dos leitos UTI Covid nos hospitais da cidade, em evitar aglomeração de pessoas e seguir as recomendações básicas para o enfrentamento da pandemia”, disse.
Denúncias anônimas de festas clandestinas e aglomerações de pessoas podem ser realizadas na Ouvidoria Geral do Município pelo telefone (0800-7766-111), WhatsApp (14-99799-6361), e-mail (ouvidoria@marilia.sp.gov.br) ou através do 190 da Polícia Militar.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





