A Prefeitura de Marília iniciou nesta semana, no bairro Teotônio Vilela, zona Sul da cidade, uma grande operação tapa-buracos, que vai beneficiar todas as regiões da cidade.
Este novo contrato prevê 45 mil metros quadrados de tapa-buracos, com investimento de R$ 8,5 milhões, sendo utilizadas seis equipes fixas de trabalho, sendo duas na zona Sul, duas na zona Norte, uma na zona Oeste e uma da zona Leste, além de duas equipes móveis que percorrerão todas as regiões.

O prefeito Vinicius Camarinha destacou a importância do investimento:
“Estamos fazendo a maior operação de tapa-buracos da história de Marília. Será uma mega-ação. O asfalto da cidade ficou muito tempo abandonado e hoje lançamos essa grande operação, que vai atender toda a cidade. Serão várias equipes trabalhando simultaneamente e lembro que lançamos também recentemente o recape, num investimento de R$ 12 milhões. Serão duas grandes ações de zeladoria, de recuperação da infraestrutura, o que é muito importante para segurança das pessoas, preservação de vidas e manutenção do próprio patrimônio da população. Estamos felizes e fazendo esse grande esforço para recuperarmos a malha asfáltica da nossa cidade”.

O secretário de Infraestrutura, Johnny Motta, lembrou que o serviço de tapa-buracos não para. "As chuvas vinham prejudicando o trabalho, porém vamos intensificar a quantidade de equipes e, assim, melhorar a camada asfáltica. Todas as regiões serão atendidas e esse novo contrato terá início de imediato”, enfatizou.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




