Prefeitura inicia hoje mais uma etapa do mutirão de limpeza em Marília

Compartilhe:

A Prefeitura de Marília iniciou nesta terça-feira (dia 12), na zona oeste, mais uma etapa do mutirão de limpeza (denominado “operação Cata-Treco”). O trabalho segue de forma contínuo, percorrendo todos os bairros do município para recolher materiais inservíveis e evitar o descarte irregular.

Após atender 100% das regiões da cidade, as equipes retornarão à zona oeste. Durante toda essa semana, o serviço estará exclusivamente nos bairros Recanto Florença, Chácara dos Laranjais, Jardim Damasco I, II e III, Jóquei Clube, Jardim Esplanada, Jardim Marajó, Vila Operária Alimentação II e Luís Homero Zaninotto.

A operação recolhe móveis velhos, colchões, eletrodomésticos sem uso, entre outros itens, colaborando para a limpeza urbana e prevenção de focos do mosquito Aedes aegypti.

A iniciativa reforça o compromisso da Administração Municipal com a saúde pública, a preservação ambiental e a qualidade de vida da população.


Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.