Prefeitura e Unimed Marília entregam revitalização da pista de cooper da Av. Pedro de Toledo

Compartilhe:




Solenidade será nesta sexta-feira (dia 4). Ainda serão instaladas uma nova academia no Poliesportivo Octávio Barreto Prado (Tatá) e outra no Santa Antonieta.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), e a Unimed Marília entregam nesta sexta-feira (4), às 11h, a revitalização da Pista de Cooper e academia ao Ar Livre Júlio Minei, situada na Avenida Pedro de Toledo, na zona norte da cidade.

A Cooperativa Médica custeou a pintura e a reforma da pista e da academia ao ar livre, tendo como contrapartida do município a revitalização do local.

Objetivo é oferecer mais qualidade de vida à população.

A reforma da Pista de Cooper e da academia ao Ar Livre Júlio Minei foi uma iniciativa da Unimed Marília, em consonância com a Prefeitura de Marília. A parceria faz parte das comemorações dos 27 anos da Unimed Marília e é um presente para os marilienses, com objetivo de promover a qualidade de vida.

Ainda serão instaladas uma nova academia no Poliesportivo Octávio Barreto Prado (Tatá) e outra no Santa Antonieta. Já foram revitalizadas as academias da Praça da Emdurb e da Avenida Dr. Calim Gádia (fundos com a Emei Walt Disney).

Parceria

O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou a importância da parceria com a Unimed Marília e aproveitou a oportunidade para agradecer toda a diretoria da cooperativa.

Essa parceria com a Unimed é fundamental, pois trouxe a revitalização das áreas de lazer para o município, ou seja, estamos devolvendo para população espaços para prática de atividades física e de lazer. Quero agradecer toda a diretoria da Unimed Marília pela parceria e também ao Prefeito Daniel Alonso pela liberdade de gestão da pasta de esporte", disse Nascimento.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.