Unidades em dois locais tiveram arrombamento de portas e de cadeados.
A Cooperativa EcoEstação, responsável pela instalação e manutenção dos ecopontos para entregas voluntárias, constatou o arrombamento de portas e cadeados de dois ecopontos instalados em avenidas de grande fluxo do município.
No primeiro caso, a estrutura da unidade instalada na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes estava danificada, com portas violadas e dobradas. No segundo caso, o ecoponto instalado na Avenida Tiradentes, 1.073, na base da Defesa Civil, os cadeados das portas para retirada dos materiais foram quebrados e os materiais recicláveis, roubados.
“Iremos realizar buscas através das câmeras de segurança instaladas nestas avenidas e nos comércios próximos, visando identificar o infrator, e tomaremos as providências necessárias para que o criminoso seja identificado e punido. Não vamos permitir que esse grande projeto, que favorece toda cidade, seja prejudicado por um cidadão que se aproveita dos trabalhos alheios para levar vantagens", afirmou o chefe do Meio Ambiente, Cassiano Rodrigues Leite.
Denúncias sobre crimes ambientais podem ser informados através dos telefones 0800-7766111 e 3408-6700.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





