A manutenção das estradas e pontes rurais pela Prefeitura Municipal prossegue de forma intensa. Segundo o secretário da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Leonardo Mascarin, a prioridade no momento continua sendo para aquelas com movimento maior de usuários.
Marília tem cerca de 50 pontes e 500 quilômetros de estradas rurais, incluindo as chácaras. Leonardo frisa que, com a diminuição das chuvas, é possível trabalhar melhor, de forma constante. Segundo ele, nesses 100 dias de governo, foi feita a manutenção em 150 quilômetros de estradas rurais.
Já o secretário de Infraestrutura, Johnny Mota, informou que a Prefeitura também está realizando a recuperação de pontes. O objetivo é oferecer segurança às pessoas que utilizam esses locais, como no transporte de pessoas, produtos agrícolas e de gado.
"Por isso, atenção especial com as longarinas, os grandes troncos de madeira de sustentação do peso dos veículos, assim como o assoalho que interliga as extremidades”, explicou.
A meta é atender cerca de 4,5 mil propriedades nos Distritos de Avencas, Lácio, Padre Nóbrega, Rosália, Dirceu e Amadeu Amaral, além da Fazenda do Estado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





