Comerciantes do local realizaram um protesto contra a interdição dos boxes.
Após protestos dos proprietários de boxes do camelódrodo de Marília que estão preocupados com a interdição daquele centro de compras que foi determinado pela justiça, a Procuradoria Geral do Município anunciou que foi protocolado um pedido, no próprio processo, de prorrogação do prazo para que sejam concluídas as obras de obtenção do alvará dos bombeiros.
"O procurador-geral do Município, Dr Ricardo Mustafá, observou que a doutora Paula Jacqueline Bredariol de Oliveira, de pronto, se comprometeu a analisar a petição na tentativa de busca da solução definitiva do problema que envolve o centro popular de compras", diz a nota da Prefeitura.

Após a reunião no gabinete, Daniel conversou com os demais comerciantes do camelódromo.
Dezenas de donos de boxes do camelódrodo de Marília realizaram por mais de duas horas uma manifestação em frente à Prefeitura, no centro da cidade. Após o impassel, uma comissão (e posteriormente diretamente aos demais comerciantes) conversaram com o prefeito Daniel Alonso.

Eles cobram da administração reformas no local que poderiam evitar a interdição daquele centro de compras que foi determinado pela justiça. Dessa maneira, os comerciantes têm 30 dias para deixar o local.
Os comerciantes alegam que a Prefeitura deveria ter investido R$ 581,6 mil, em 2011, para executar um projeto técnico de segurança contra incêndios. Mas, isso não teria ocorrido.
Interdição do local - A situação complicou ainda mais após a decisão da 1ª Vara Cível de Marília que autorizou a interdição do "camelódromo" que não tem infraestrutura adequada para funcionar.

Com a decisão, ficaram suspensas as atividades comerciais do "camelódromo", sendo proibido o ingresso e a permanência de pessoas no local e os comerciantes terão que tirar suas mercadorias.
Outro lado
Em nota, a Prefeitura de Marília disse que "respeita a decisão da juíza, mas esclarece que a atual gestão tem cooperado com a Justiça, Ministério Público e comerciantes na busca por soluções para cumprir todas as adequações necessárias."
Sobre a manifestação desta manhã dos camelôs nenhuma nota oficial foi divulgada.

Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





