Prefeitura de Marília lança apartamentos e anuncia recursos para acabar com alagamentos

Compartilhe:




O prefeito Vinicius Camarinha anunciou neste fim de semana a construção de 304 apartamentos no bairro “Dr. Aniz Badra”, na zona norte da cidade. Durante a solenidade, ele também anunciou que vai receber R$ 42 milhões do governo federal para obras de drenagem, visando acabar com pontos de alagamentos nas regiões norte e sul.

A entrega reuniu diversas lideranças e moradores do bairro. Os apartamentos fazem parte do programa estadual “Nossa Casa”, através de convênio de projetos de desenvolvimento habitacional entre a Prefeitura de Marília e a Secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SDUH). 

Pelo convênio, a Prefeitura destinou a área de 17,4 mil metros quadrados localizada entre as ruas Urias Avelino de Moraes, Thomaz Alcalde, Professor Wenceslau Aires Rolim, Etelvino Pereira dos Santos e rua Salvador Mansoleli, em um investimento de mais de R$ 3 milhões. Todo o processo de construção ficará sob responsabilidade do governo estadual.

O prefeito Vinicius destacou que, além da construção dos apartamentos (serão 19 torres) haverá toda estrutura, como quadra poliesportiva, centro de lazer e centro comunitário. Isso sem falar que as prestações que “cabem no bolso” do trabalhador.   






Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.