Equipes realizam capinação, poda de árvores, roçagem e retirada de resíduos em diferentes regiões; Cemitério da Saudade também recebe manutenção para Finados
A Prefeitura de Marília intensificou nesta semana o mutirão de limpeza e manutenção urbana em diferentes regiões da cidade. Os serviços incluem capinação, poda de árvores, roçagem e recolhimento de resíduos em avenidas, bairros e espaços públicos.
Entre os locais atendidos estão as avenidas República, João Martins Coelho, Durval de Menezes, Pedro de Toledo, Dr. Calim Gadia e das Esmeraldas, além de vias nos bairros Altaneira, Cascata e Cavalari. As equipes também atuam no cruzamento das avenidas Castro Alves e Sanches Cibantos e no Trevo da Marilan.
O Cemitério da Saudade recebe uma força-tarefa especial de limpeza e manutenção, em preparação para o Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro.
Segundo o secretário municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos, Mário Rui de Moura, as equipes foram reforçadas para ampliar o atendimento, mesmo com as dificuldades provocadas pelas chuvas.
A Prefeitura informou que o trabalho seguirá em diferentes pontos da cidade, com o objetivo de controlar o crescimento da vegetação e melhorar a conservação dos espaços públicos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
A Agilidade no Jornalismo Online







