Prefeitura de Marília e Senai lançam cursos de Ensino a Distância (EAD)

Compartilhe:




A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Marília, através do convênio do Programa Comunitário de Formação Profissional (PCFP) com o Senai-SP, vai oferecer vários cursos de capacitação pelo sistema EAD (Ensino a Distância). O lançamento do programa acontecerá nesta quarta-feira, dia 1º de julho, às 9h.

Trata-se de uma oportunidade de qualificação de trabalhadores e população em geral de Marília e região através de cursos na plataforma EAD do Senai, de forma totalmente gratuita e autoinstrucional.

Os inscritos optarão pelos cursos que desejarem e terão um prazo máximo de 20 dias após o início de sua turma para concluir o curso.

Os cursos possuem entre 14 e 20 horas de carga horária, porém o tempo de formação depende unicamente do empenho e disponibilidade do aluno.

Os cursos são compostos em módulos, aplicações práticas, estudos de caso, atividades, testes e avaliação final. 

Aos que concluírem dentro do prazo e atingirem as competências e critérios, além das notas necessárias receberão sua certificação, emitido pelo Senai

As matrículas serão através do Portal da Prefeitura em decorrência do momento de pandemia de Covid-19 e é uma forma de facilitar o acesso do cidadão.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.