Prefeitura de Marília e faculdade Católica firmam convênio

Compartilhe:




Parceria vai beneficiar as mulheres assistidas da Sala ComVida para promoção social e atendimento em psicoterapia

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Marília, através da Sala ComVida, firmou esta semana um importante convênio com a Faculdade Católica.

Essa parceria vai beneficiar diretamente as assistidas pela Sala ComVida, através de promoção social e atendimento em psicoterapia.

O encontro para a concretização do convênio teve as presenças da gestora da Sala ComVida, Adriana Tognoli; o diretor da Faculdade Católica, Francisco Ramirez; e os coordenadores da Pedagogia e da Psicologia, Professora Vanessa e Professor Matheus.

Adriana Tognoli destacou a importância desse convênio. A Sala ComVida – Centro de Referência da Mulher – fica na avenida Brasil, 116, sala 24, da Galeria San Remo.

Os contatos podem ser feitos pelo telefone (14) 3434-2721 e Whatsapp: (14) 98205-1375. O trabalho pode ser acompanhado também nas redes sociais: fanpage: @sala.comvida e Instagram: @comvidasala.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.