Prefeitura de Marília avança em pavimentação e finaliza mais vias públicas

Compartilhe:




Serviço está sendo executado em outra rua do Universitário e também no Jardim Marajó. Contrato prevê mais de 42 mil metros quadrados.

A Prefeitura de Marília, por meio de contrato com a Maripav Pavimentação e Construção, continua avançando na pavimentação de ruas em todas as regiões da cidade, dando sequência ao Programa Asfalto Novo.

Na semana passada foram finalizados os serviços nas ruas Emaús e Jacyra Osti Ferreira, ambas localizadas na Vila Altaneira, zona leste da cidade. Já na quarta-feira, foi concluída a pavimentação na rua Luís Scaglio, que fica no bairro Jardim Universitário, zona oeste.

A equipe de trabalho da Maripav voltou para a rua Mário de Araújo Coriolano, também no Jardim Universitário, para a conclusão de duas quadras restantes. Outra equipe está iniciando o trabalho na rua Ruy Wagner Garcia, no Jardim Marajó, zona sul da cidade, com o serviço de terraplanagem.

Para o encerramento desse contrato faltará apenas a rua Assad Haddad, no Parque das Indústrias, nas proximidades do Hotel DMax, ao lado da rodovia SP-294. No total, serão 42.778,90 m² de asfalto novo e 6.819,10 metros lineares de construção de guias.

O prefeito Daniel Alonso lembrou que esse contrato com a Maripav está beneficiando todas as regiões da cidade. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.