Após mais de três anos de abandono, o prefeito Daniel Alonso anunciou a a retomada da obra do esgoto a partir desta terça-feira (31). A previsão de entrega até o final de 2019 das bacias do Barbosa e do Pombo, que correspondem a 67% do esgoto do município.
A retomada da obra foi anunciada durante entrevista coletiva à imprensa. A Replan, empresa vencedora da licitação, tem prazo de 18 meses para a conclusão da obra de tratamento das bacias do Barbosa – que corta a cidade entre as zonas sul e oeste - e do Pombo – que atravessa toda a zona oeste, porém pretende entregá-la entre 14 e 16 meses, ou seja, até o final do próximo ano. O custo será de R$ 30,7 milhões.
Segundo o prefeito Daniel Alonso, "trata-se de uma obra complexa, que agora será feita de forma correta e justa. Tenho certeza que a Replan vai concluir dentro do prazo e é uma vitória da cidade de Marília". O vereador Marcos Rezende, vice-presidente da Câmara, parabenizou a atual administração por não medir esforços para que a obra fosse realizada.
Coletiva no Gabinete da Prefeitura anunciou a retomada da obra de tratamento do esgoto.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





