A Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais de Tecnologia da Informação e da Fazenda, vai abrir nesta quarta-feira, dia 4 de março, o prazo para o contribuinte realizar o recadastramento de imóveis (atualização cadastral voluntária), que garantirá benefícios no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2021 – o prazo irá até o dia 31 de outubro de 2020.
A informação foi publicada no Diário Oficial do Município de Marília desta terça-feira, dia 3 de março, através do Decreto Número 12.957, assinado pelo prefeito Daniel Alonso e pelos secretários municipais Cássio Luiz Pinto Junior (Administração) e Levi Gomes de Oliveira (Fazenda).
Quem fizer o recadastramento dentro do prazo terá desconto de 5% para pagamento em cota única até 15 de fevereiro de 2021 e de 2% para pagamento de forma parcelada, com vencimento no dia 15 de cada mês, no período de fevereiro a dezembro de 2021.
Já o contribuinte que não fizer o recadastramento terá desconto de 2% no pagamento à vista e de 1% no pagamento parcelado.

QUEM DEVE SE RECADASTRAR? O titular da posse do imóvel, que pode ser o proprietário, o posseiro ou o compromissário comprador.
O recadastramento pode ser feito pela internet, através do link servicos.marilia.sp.gov.br/recadastramento; ou de forma presencial, no Ganha Tempo Municipal (avenida das Indústrias, 294-A, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, apresentando documento com foto (RG ou CNH), CPF e comprovante de endereço.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





